ARQUIVO DO IDÊMIA

  •  No  dia   27 de junho   realizamos   na  escola  a nossa   Reunião  Pedagógica de final de semestre, onde  fizemos  nosso  Conselho  de  Classes  onde   analisarmos  e  discurtirmos  todo o  processo pedagógico até aqui aplicado  e o resultado obtido em   cada  aluno observado até  o presente  momento.   

  • No  dia 05 de junho de  2012  os  alunos  participaram  primeira fase  das  provas  da OBMEP (Olimpiada Brasileira de Matemática das  Escolas  Públicas), com a  participação de  todos os  alunos  das  5ª, 6ª,7ª e 8ª  séries.  
  • No  próximo  dia  27 de junho de 2012 estaremos realizando  a  nossa Reunião  Pedagógica  onde  discutiremos  várias atividades educativas que  foram  realizadas e  as  que iremos  realizar,  além de fazermos  uma  análise de nosso trabalho em classe  e extra classe. 
  • No  próximo  dia  05 de junho de 2012 estaremos realizando  a nossa  reunião  de Pais  e  Mestres, onde  os  pais  além  de  ficarem sabendo  das  novidades  escolares  também serão apresentadas  as  atividades  realizadas pelos  alunos, assim  como  seus  conceitos  semestrais.  
"Torneio   de  Xadrez  por  Equipe  - Fase  Regional"


  •   Este mês  os alunos   desta Unidade  Escolar, pela  primeira   vez, participaram  do Torneio de Xadrez por  Equipe de Guaianases que aconteceu  no dia 22 de junho   no  CEU Jambeiro.  Os alunos  foram escritos  nas  categorias  sub 12 e sub14,  absoluto (masc/fem) e feminino,    com  uma  brilhante  participação que  merece  destaque, uma  vez  que o projeto  iniciou  em março,e  em tão pouco tempo  proporcionou  excelentes  resultados . 
Aqui  temos   uma   pequena  amostra  do que  foi torneio

















 Aos  meus alunos  da Equipe de  Xadrez


"Há  bem pouco tempo iniciamos  nossos  treinos  de xadrez  na  escola, no entanto, vocês  desconsideraram  os obstáculos para  demonstrarem  companheirismo,  força  e coragem. O resultado  foi uma mistura  de experiência e   apredizado."  

Parabéns

Professor   Alexandre M. Baptista






2 comentários: